"Miles Are Wide", o novo single dos Ocie Elliott que é um bálsamo para a alma
O fim de tarde traz consigo a suavidade e a delicadeza do trabalho dos Ocie Elliott, sobre quem já falei aqui e que lançaram recentemente o novo EP, "What Remains", do qual faz parte "Miles Are Wide" que destaco hoje.
A canção fala sobre termos sempre uma pessoa (ou mais) do nosso lado, quando tudo parece demasiado para suportar sozinho. Mais uma vez, rendi-me a esta (aparente) simplicidade das composições do duo canadiano.
Começam a faltar palavras para descrever o trabalho dos Ocie Elliott. Sempre que os ouço, o coração e a alma ficam mais aconchegados e serenos. Neste novo single, a coisa não é diferente, e ainda bem. Como se as suas canções fossem uma constante apaziguadora num mundo tão caótico.
O ambiente em "Miles Are Wide" é quente, confortável, intimista. Mas também tem em si uma leveza e uma brisa que nos transportam para um refúgio no meio da natureza. Onde podemos respirar fundo, energizar mente e corpo.
Tudo transmite suavidade e harmonia, como vem sendo hábito, revelando a cumplicidade desarmante de Jon Middleton e Sierra Lundy. Correndo o risco de me repetir, a autenticidade sente-se em cada nota e em cada palavra. E é por isso que as suas canções me deixam sempre de coração cheio.
Para ouvir sempre que a inquietação surgir sem aviso.
Sem comentários: