"Betray", o sedutor e vulnerável som mágico de JCR


O final da manhã desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Betray", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano JCR (Juan Carlos Razuri), uma canção muito envolvente e emocional, cheia de detalhes e pormenores intensos e sedutores, que me prendem pela urgência e originalidade da voz, sempre tão única, e que tem andado a tocar alto e em loop por aqui, como as boas canções merecem. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



Depois de um longo hiato, JCR está de volta com o seu segundo single, este encantador "Betray", uma canção inspirada na magia da música dos anos 80, bem como na intensidade e urgência da música indie que, pela sua composição e interpretação, pede até um pezinho de dança, como eu tanto gosto.

Soando muito honesta e real, bem como muito carismática e cheia de personalidade, "Betray", é uma canção muito relacionável e muito densa que, ao mesmo tempo, soa muito inspirada e muito directa, sem filtros e muito portentosa, tendo me feito apaixonar por ela assim que a ouvi pela primeira vez, não só pela sua toada intimista e melancólica, mas também pelo seu lado mais livre e muito inspirador.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para andar a ouvir alto e em loop, "Betray" é uma canção arrebatadora e muito intensa, que me faz acreditar no trabalho de JCR, fazendo-me crer que a sua musica ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.   

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.