Cat Ryan de volta com novo single, o fresco e apelativo "Lost My Connection"

Créditos: Kristoff Photography


De regresso aqui ao blog, estão os britânicos Cat Ryan, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Lost My Connection" e detalha o rompimento de um relacionamento que não consegue superar os desafios da longa distância.

Com a pertinência de sempre, os Cat Ryan oferecem-nos uma canção que evoca uma experiência universal de comunicação que prevalece sobre todas as outras, dado que vivemos numa época tão digital. Algo que, embora pareça diminuir a distância geográfica, também abre caminho para muitas outras coisas, entre as quais, falhas de comunicação.

Mais uma vez, colou à primeira escuta, trazendo consigo o som fresco e descontraído dos Cat Ryan.


Os tons tristes desta história são camuflados por arranjos animados, como que refletindo o desejo de aliviar a situação ou sentir esperança no futuro. A linha de guitarra ganha destaque, conduzindo-nos canção fora, acompanhada pelo baixo desenvolto e pela bateria jovial, impelindo-nos a mexer o esqueleto.

O ambiente é descomprometido e muito orelhudo, e serve de suporte perfeito para a interpretação de Mary-Anne. A sua voz é, sem dúvida, o elemento maior, cheia de caracter e de intenção, marcando a paisagem com a sua atitude tão decidida quanto descontraída, 

"Lost My Connection" é mais uma canção muito bem construída, cimentando o caminho dos Cat Ryan nestas coisas da música. A cada nova canção, surpreendem, evoluem e cativam, demonstrando cada vez mais maturidade e segurança, elevando sempre a fasquia. E enquanto as novidades não chegam, "Lost My Connection" é para ouvir em repeat, com o volume no máximo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.