"Best Face On", o regresso do som magnético e sensorial de Ellur

 

A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora britânica Ellur, que tem single novo. Chama-se "Best Face On" e é uma canção intensa e intimista, multidimensional e muito apelativa, com um ambiente sonoro denso e muito realista, e que se me entranhou na pele assim que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ellur aqui ao blog quando falei em "Migraine", "Burn It All Down" e "Close To You", canções intimistas e poderosas, sempre com uma certa dose de nostalgia e muito emocionais, cheias de carisma, que me marcaram pela sua autenticidade e pela sua forma tão única de soar.

Acontece o mesmo aqui em "Best Face On", onde Ellur nos brinda com uma canção intimista e muito envolvente, que traz um ambiente sonoro encantador e muito mágico, numa carta de amor entre a Ellur de agora e a criança que foi um dia, curando as suas próprias feridas e entrando em consonância com os dramas e angústias de ser adulto, fazendo-o de forma multidimensional e muito delicada, sem perder o caracter ou o poder que caracterizam a sua música.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, Ellur volta assim com mais uma canção mágica, que me faz acreditar que ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.