Sons de Domingo à noite: "Sweet Release", a delicada e sonhadora Pop dos Apricot Ink está de volta!


O fim-de-semana acaba, por aqui, ao som de "Sweet Release", o mais recente single do projecto australiano Apricot Ink, uma canção delicada e vibrante, recheada de detalhes arrebatadores e muito vulneráveis, cheia de luz e muito apelativa, que me leva, sempre que toca, numa viagem sonora muito sofisticada e mágica, a que os Apricot Ink já me habituaram, e que me conquista sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, e deixem-se levar.


Trouxe os Apricot Ink aqui ao blog quando falei em "Make Believe", "Usually", e em "Call Me Good", canções muito marcadas pelo lado sonhador da Pop, que é a base do som do projecto australiano, bem como pela sua forma luminosa e cativante de fazer canções, sempre tão envolvente e emocional.

"Sweet Release" não é excepção à regra, e, mais uma vez, traz esta delicadeza e a beleza do som dos Apricot Ink, muito com toda uma linha melódica e pormenorizada, cheia de groove luxurioso e imersivo, que nos leva numa viagem emocional marcada pela forma sempre tão cativante e feliz, que o projecto tem de pensar e fazer a sua música.

Perfeita para acabar o Domingo, trazendo-nos energia renovada para começar mais uma semana cheia de alma, "Sweet Release" é mais uma verdadeira delícia auditiva, perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, o que me continua a fazer acreditar que os Apricot Ink vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.