"Next To Me", o rendilhado mágico do novo single de Chillhum


A manhã desta Quarta-feira marca o regresso, aqui ao blog, do cantautor norte-americano Ethan Bedell e do seu projecto Chillhum, que tem single novo. Chama-se "Next To Me" e é uma canção vibrante e delicada, muito marcada pela voz sonhadora e delicada, mas também e pela fabulosa e envolvente linha melódica, que juntas nos levam em mais uma viagem sensorial por entre o seu som rendilhado e tão apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Chillhum aqui ao blog quando falei em "Calypso", uma canção intimista e sonhadora, suave e muito marcante, que contém nela a essência do som de Chillhum: sendo uma canção intimista e leve, não perde o caracter ou a honestidade, e isso é sempre assim tão bom.

"Next To Me" segue o mesmo registo sonoro do single anterior do cantautor norte-americano, mostrando-nos não só a sua coerência, mas também a sua alma, e trazendo-nos uma canção intimista e vulnerável, cheia de sentimento e de realidade, enquanto nos embala com o seu som delicado e tão único.

Marcando o lançamento do seu EP de estreia, Never Land, e sendo o seu principal single, "Next To Me" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza da força e da qualidade sonora de Chillhum, ao mesmo tempo que me faz acreditar que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.