"On My Way", a energia envolvente da Pop dos Lost In Japan

 

A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto canadiano Lost In Japan, "On My Way", uma canção inquieta e urgente, que me prendeu pela sua linha melódica cheia de detalhes e pormenores deliciosos e pela voz, muito intensa e poderosa, e que me faz cantarolar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do próximo álbum do projeto, Night Talks, melhor dizendo, da primeira parte do álbum, "On My Way", mostra o lado melodioso e urgente do som dos Lost In Japan, fazendo-o de forma muito natural e muito apetecível, criando uma canção com tanto de Pop como de Rock, que, eu tenho a certeza, vai servir de banda sonora a boas e novas memórias.

Para além de ser uma canção muito relacionável e até intimista, que conta uma história real, "On My Way" é uma canção que envolve pela multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de detalhes e momentos muito cool, daqueles que a tornam numa canção inesquecível, que nos faz sentir tudo quando a pomos a tocar.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, e para, porque não?, dar um pezinho de dança, "On My Way" faz-me acreditar na qualidade do trabalho dos Lost In Japan, fazendo-me crer que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.