"My Weakness", o harmonioso novo single de Denitia

Créditos: Noelle Fries


O segundo destaque do dia vai para "My Weakness", o novo single da cantautora norte-americana Denitia, tema que faz parte do seu novo disco, o maravilhoso "Highways", que merece muito ser escutado. O disco evidencia bem as suas raízes (a infância no Sul e a mudança para Nashville), incorporando no seu som folk, country e rock, e dando vida às canções com interpretações emotivas e arranjos tão melancólicos quanto vibrantes.

"My Weakness" é um excelente exemplo.


Assim que lhe ouvi os primeiros acordes, fiquei colada na canção.
E assim que entrou em cena a voz de Denitia, rendi-me.

A sua interpretação é, provavelmente, uma das melhores coisas. Um timbre bonito, uma entrega total, tão suave quanto calorosa e muito sentida. A cada compasso, envolve-nos mais e mais, iluminando o ambiente e emanando uma energia maravilhosa por alturas do refrão.

A paisagem sonora, cristalina por sinal, não fica nada atrás, soando deveras harmoniosa. Em cada momento da canção, sentimos a sua construção cuidada, a forma como tudo se encaixa e entrelaça sem esforço. Texturas intimistas trazem-nos conforto, ao mesmo tempo que o ritmo cadenciado e o solo de guitarra conferem um lado mais vivo ao ambiente, resultando numa composição deliciosa.

"My Weakness" é uma canção emotiva e autêntica, que aquece a alma de cada vez que a escutamos. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de um aconchego. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.