"Missing You.", a deliciosa e delicada carta de amor Pop de Stack


A manhã desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o cantautor norte-americano Stack, que tem single novo. Chama-se "Missing You." e é uma bonita e vibrante canção de amor, envolvente e intimista e, ao mesmo tempo, real e carismática, que nos leva a um universo musical cuidado e bonito, e que é uma bonita forma de começar o dia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Realista e boa onda, "Missing You." é uma daquelas canções que me entraram, pele adentro, de forma quase imediata, não sei se pela voz doce e sonhadora de Stack, pela honestidade da sua letra ou mesmo pelo seu ritmo e melodia, bem feitos e detalhados, que seduzem quem o ouvir, mesmo desde o primeiro acorde.

Com tanto de delicada como de carismática, "Missing You." é, acima de tudo, uma canção bonita e marcante, que não se esquece que é Pop, e que faz com que eu sorria de cada vez que a ponho a tocar.

Perfeita para começar o dia da melhor forma possível, "Missing You." é uma canção cheia de carisma e de luz, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.