"fuccboi", a energia das guitarras Pop que marcam o regresso de Mixie


De volta ao blog, neste fim de tarde de Terça-feira, está a cantautora norte-americana Mixie, que tem single novo. Chama-se "fuccboi" e é uma canção muito ritmada e vibrante, cheia de detalhes e texturas cativantes e muito apelativas, que tem como personagem principal a voz doce e sonhadora de Mixie, cheia de caracter e muito dengosa, que me arranca sorrisos sempre que ponho as suas canções a tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Mixie aqui ao blog quando falei em "Sideways", uma canção Pop, com uma sonoridade muito própria, sonhadora e cativante e, ao mesmo tempo, imediata e muito cool, emocional e muito sedutora, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Aconteceu-me o mesmo aqui em "fuccboi", uma canção mais ritmada, mas, igualmente sedutora e muito autêntica que, mais uma vez, revela a essência de Mixie, e me apaixona pela sua autenticidade e pela sua forma relacionável de fazer canções.

"fuccboi" é uma canção marcada pela intensidade das suas guitarras, sempre com uma toada dançável e sonhadora e com a voz absolutamente adorável de Mixie, que define o seu trabalho de forma única e cheia de caracter.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "fuccboi" é a canção perfeita para nos dar energia e para nos fazer dar um pezinho de dança, como eu mais gosto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.