"Egoless", o denso e emocional regresso de Louie Elser


A noite desta Segunda-feira marca o regresso, aqui ao blog, da cantautora norte-americana Louie Elser, que tem single novo. Chama-se "Egoless" e é uma canção muito sedutora e poderosa, curta e muito intensa, marcada quer pela linha melódica densa e muito bem feita, quer pela voz de Louie Elder, enigmática e urgente, que nos levam numa viagem sonora absolutamente desconcertante e muito envolvente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Louie Elser aqui ao blog quando falei em "27 Club" e em "Video Star", canções densas e muito marcadas pelo som electrónico e sensorial que caracteriza o trabalho da cantautora norte-americana, dançáveis e muito apetecíveis, onde a voz de Louis Elser é sempre destaque, trazendo ainda mais dimensão às canções.

"Egoless" é uma canção intimista e mais noir, sempre com a voz a marcar o alinhamento e a ser a personagem principal, sem perder o carisma ou a dimensão, que nos mostra uma nova faceta do trabalho da norte-americana, de forma igualmente marcante e muito apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, deixando-nos seduzir pela forma enigmática e sensorial como Louie Elser nos prende sempre, "Egoless" é a canção perfeita para nos deixarmos levar numa viagem sonora incrível e verdadeiramente apaixonante.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.