"Sneak Out", a emocional e sedutora ode Pop de Lost Casual


A manhã desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o projecto do músico, multi-instrumentista e produtor australiano Lost Casual, que tem single novo. Chama-se "Sneak Out" e é uma canção cheia de camadas e de texturas, muito sedutora e envolvente, com uma toada Pop muito definida e vibrante, e cheia de detalhes e pormenores absolutamente fascinantes que, eu tenho a certeza, vai andar o dia inteiro a tocar dentro da vossa cabeça. mesmo depois da música ter acabado de tocar. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor. 



Sendo uma canção que fala no imediato, no agora, em correr riscos e sair da zona de conforto, e de Amor, de relações e da vida no geral, "Sneak Out" é uma canção muito emocional e surpreendente, cheia de magia e de beats sedutores que, pelo menos a mim, me prendeu desde que a ouvi pela primeira vez.

Com uma linha melódica cheia de detalhes e pormenores fascinantes e com texturas únicas, que trazem a "Sneak Out" um carisma e uma multidimensionalidade muito marcantes, é também a voz que se destaca nesta canção, tento tanto de sedutora como de sonhadora e, acima de tudo, trazendo-lhe ainda mais dimensão e poder.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Sneak Out" é uma canção absolutamente fascinante, que me faz acreditar que Lost Casual ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.