"Get It Got It", a magia da sedutora música com alma de Adi Oasis


A tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, a cantautora francesa Adi Oasis, que tem single novo, o sedutor e muito sensual "Get It Got It", uma canção cheia de alma e muito sofisticada, que, para além da fabulosa e única voz de Adi Oasis, nos brinda com uma linha melódica multidimensional e cheia de detalhes apaixonantes que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Dona de um som que mistura o Funk, o R&B e a Soul, Adi Oasis (antes conhecida como Adeline), brinda-nos com este "Get It Got It", que é o segundo single a sair do próximo álbum da cantora, baixista e produtora francesa que, para além de tudo o resto, é uma verdadeira pérola auditiva.

"Get It Got It" é uma carta da criança que Adi Oasis já foi, para a adulta em que se tornou, onde traz à lembrança as suas metas e desejos, bem como aquilo que a faz realmente feliz, com uma boa dose de optimismo e perseverança, sempre tão preciosos como necessários e fazendo-o ao som de uma melodia muito envolvente e cheia de detalhes fabulosos, que a fez entrar directamente para a minha playlist pessoal.

Perfeita para cantar, a plenos pulmões, e para, porque não?, dar um pezinho de dança, "Get It Got It" é uma canção absolutamente fascinante, cheia de alma e de ritmo, e faz-me acreditar que ainda vamos falar em Adi Oasis aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.