"Do You Remember?", o cativante novo single de Peter Groenwald


Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Do You Remember?", o novo single do músico e produtor Peter Groenwald, que marca o lançamento da sua carreira a solo (o disco está previsto para 2023. 

De ambiente etéreo e batida apetecível, "Do You Remember?" é uma canção cativante, orelhuda até, diria eu. 
Ora ouçam.


A paisagem sonora chega-nos suave e fresca, com texturas tão descontraídas quanto vibrantes. A melodia soa rica e reluzente, com sintetizadores envolventes e marcados, um ritmo que nos impele a bater o pé e uma linha de guitarra acústica que confere delicadeza e romantismo ao ambiente.

Pelo meio, a voz de Peter conquista-nos de imediato. Um controlo perfeito da voz, um timbre suave e expressivo e um falsete irrepreensível compõem uma interpretação calorosa e melódica, cool e emotiva q.b..

Tudo flui sem esforço, com os elementos cuidadosamente colocados, para que a canção nos entre pelo ouvido adentro. Sinal claro de uma produção exímia, tal como a sua multidimensionalidade. "Do You Remember?" tanto nos impele a balançar o corpo livremente, como nos faz querer relaxar.

Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de descontrair, depois de um dia de trabalho ou simplesmente porque sim.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.