"Quiet", a magia da emocional Pop electrónica de Natalia Evelyn


A noite desta Quinta-feira começa, aqui no blog, ao som de "Quiet", o mais recente single da cantautora norte-americana Natalia Evelyn, uma canção com tanto de intimista e vulnerável, como de poderosa e intensa, marcada não só pela envolvente e poderosa linha sonora, mas também pela apaixonante e única voz de Natalia Evelyn, que nos leva numa magnífica e intensa viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som muito distinto e verdadeiramente apaixonante, Natalia Evelyn mostra-nos, em "Quiet", a sua forma tão apaixonante de pensar e fazer canções realistas e muito bem pensadas, unindo o lado mais electrónico da Pop, com a sua faceta mais densa e sonhadora, de forma a criar uma canção arrebatadora e muito sensorial.

"Quiet", para alem da sua magnífica linha melódica, cheia de detalhes e pormenores apaixonantes, presenteia-nos com a incrível voz da cantautora norte-americana, com tanto de intensa e incisiva como de sonhadora e delicada, que, para mim, é uma das das mais-valias da canção, e que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e para pensar na vida, tal e qual como ela é, "Quiet" é uma canção inesquecível, que me faz acreditar que Natalia Evelyn nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.