"Ride", a multidimensionalidade sonhadora do som mágico de Indigo


A tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Ride", o single de estreia do projecto neozelandês Indigo, uma canção que serve também de rampa de lançamento ao álbum de estreia do projecto. "Ride" é uma canção muito texturada e cheia de pormenores e detalhes fascinantes, que nos leva numa viagem sonora absolutamente cativante e muito surpreendente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Marcada por uma toada vibrante e ritmada e por sintetizadores cativantes, trazendo-nos uma multidimensionalidade de texturas e momentos épicos, Indigo faz magia neste seu single de estreia, conquistando quem a ouve com uma canção muito apelativa e muito sensorial.

Com uma melodia muito bem feita e cheia de detalhes encantadores, e também muito marcada pela voz doce e sonhadora da cantautora, "Ride" é uma canção autêntica e marcante, que faz com que queiramos cantar com Indigo e, porque não?, dar um pezinho de dança.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Ride" faz-me acreditar na qualidade do trabalho de Indigo, fazendo-me ter a certeza de que a sua música nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.