"For The Song", o envolvente e denso regresso da autenticidade de Eliza Edens


De volta ao blog, neste tarde de Quinta-feira, está a cantautora norte-americana Eliza Edens, que tem single novo. Chama-se "For The Song" e é uma canção imersiva e muito sensorial, marcada não só pela melancólica e intensa voz de Eliza Edens, mas também por uma melodia delicada e muito bem feita, cheia de detalhes e pormenores encantadores, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Eliza Edens aqui ao blog, quando falei em "Tom and Jerry", uma canção muito envolvente, marcada pela sua honestidade e pela suavidade, sem esquecer a sempre fascinante voz, que me conquistou pelo seu caracter e pela forma, aparentemente simples e muito cativante, com que a norte-americana pensa e faz canções.

Aconteceu-me o mesmo com esta "For The Song", embora esta canção seja bastante diferente do single anterior de Eliza Edens. "For The Song" é uma canção mais densa e mais carregada, mais audaz e mais emocional, que nos fala em resiliência e em força, e que nos leva numa viagem sonora muito intimista e poderosa, sem que, em momento algum, se perca o caracter ou o carisma que me tinham prendido ao som de Eliza Edens.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, tal e qual como ela é, "For The Song" é a canção perfeita para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz continuar a acreditar no trabalho de Eliza Edens, fazendo-me também ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nela mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.