"Circles", o regresso dos sintetizadores magnéticos dos The New Division
A manhã desta Segunda-feira chega, aqui ao blog, cheia de energia e de boa onda, ao som de "Circles", o mais recente single do projecto norte-americano The New Division, do vocalista e produtor John Kunkel. "Circles" é uma canção cheia de detalhes e pormenores muito sedutores e envolventes, com uma melodia absolutamente contagiante, daquelas que nos levam numa viagem sonora densa e muito sofisticada, portanto, preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os The New Division, aqui ao blog, quando falei em "Nosedive" uma canção marcada por sintetizadores vibrantes e por uma voz densa e muito intimista, que me conquistou pela sua autenticidade e pela forma tão magica a que soa.
Aconteceu-me o mesmo aqui em "Circles", ainda que de forma mais vibrante e mais intensa, sem perder a multidimensionalidade ou a forma tão sofisticada do seu som, que, para mim, caracteriza os The New Division, fazendo-o de forma mais ritmada, mas, igualmente delicada sem que, em momento algum, lhe falte carisma ou caracter.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dar um belo pezinho de dança, "Circles" traz de volta a intensidade sonora dos The New Division, fazendo-me acreditar na sua forma tão especial de fazer canções marcantes e, acima de tudo, fazendo-me ter a certeza de que a sua música nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: