"Disco Girls", a sonhadora e intensa Pop dos Glosser


O fim de tarde de hoje, traz, aqui ao blog, "Disco Girls", o mais recente single do projecto norte-americano Glosser, uma canção intimista e sedutora, muito delicada e intensa, marcada não só pela densa e harmoniosa linha melódica, mas também pela voz incrível, que nos leva a uma dimensão intimista e vulnerável, sem perder o poder ou a intensidade. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com um som Pop reflexivo, sem deixar de ser dançável e sem perder o caracter e a autenticidade, os Glosser prendem pela leveza do seu som, ao mesmo tempo que ele nos envolve e se nos cola à pele.

"Disco Girls" é uma canção dinâmica e vibrante, e, ao mesmo tempo, delicada e intimista, muito marcada pela voz arrebatadora de Fanning, inquieta e sedutora que, para além de me ter feito apaixonar desde que a ouvi pela primeira vez, dá também a alma e a sofisticação à canção, transformando-a num momento arrebatador e muito delicado, cheio de caracter e inesquecível.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Disco Girls" é a canção perfeita para parar e pensar na vida, quer pela sua densidade, quer pela sua vulnerabilidade, fazendo-me acreditar que a leveza quase cinematográfica dos Glosser, ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.