"In Motion", o caleidoscópio electrónico dos sons mágicos dos Motion Cntrl


A manhã desta Quarta-feira começa, aqui no blog, ao som  de "In Motion", o mais recente single do projecto norte-americano Motion Cntrl, uma canção que marca o lançamento do novo EP do projecto, que saiu na passada Sexta-feira. Intensa e multidimensional, "In Motion" é uma canção sonhadora e intimista, que se cola à pele de quem a ouve trazendo-nos uma sensação de inquietação boa, como só as boas canções conseguem, portanto ponham o som alto e deixem-se levar.


Sensorial e muito densa, "In Motion" é uma daquelas canções sedutoras e cheias de magia, que nos prendem do primeiro ao último acorde, não só pela sua melodia emocional e cheia de garra, mas também devido à leveza da voz, que juntas criam um momento mágico e cheio de energia.

Com um som que canaliza a idealização de um mundo electrónico e cheio de máquinas, e que o liga ao lado mais emocional e delicado dos humanos, sonoramente irrepreensíveis e muito apetecíveis, os Motion Cntrl criam universos e ambientes sonoros incrivelmente profundos e sedutores, que não deixam ninguém indiferente.

"In Motion" é uma canção arrebatadora e muito cativante, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos Motion Cntrl mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.