"Take Off", a energia e a garra dos Hound perfeitas para descomprimir

De Glasgow, cheios de garra e despretensiosos, eis os Hound, que lançaram recentemente o seu novo single "Take Off", uma canção descontraída, tão nostálgica quanto fresca, revelando uma sonoridade refinada e deliciosa.

Esteve quase para ficar na gaveta - já se sabe que, nestas coisas da Música, nem tudo vê a luz do dia - mas, felizmente, a banda encontrou-lhe o som certo.


"Take Off" é uma canção cheia de genica, tecendo uma história sobre como construir confiança e sentir conforto com alguém, através de harmonias vocais alegres, muito expressivas e cool, prendendo-nos ao longo de toda a cançãoEm suporte perfeito, uma bateria pulsante, um baixo encorpado e gingão e linhas de guitarra aguerridas, com progressões suaves e animadas, evocam uma sonoridade característica dos anos 90 e criam uma paisagem apelativa. 

O ambiente soa deveras divertido e descomprometido, sobretudo por alturas do refrão, como se fosse apenas uma jam session. E é esse o charme de "Take Off", esse lado despreocupado e espontâneo que contagia quem ouve e que nos deixa bem dispostos.

Parece-me, por isso, perfeita para ouvir com o volume no máximo, sempre que precisarmos de descontrair.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.