"1000 Years", o vibrante som Rock de Alien Tango

 

A tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "1000 Years", o primeiro single a sair do álbum de estreia de Alien Tango, uma canção vibrante e cheia de ritmo, que prende pela sua forma livre e ritmada, bem como pela autenticidade e força dos pormenores da sua linha melódica emocional e muito envolvente, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Alien Tango é o alter-ego musical do músico e cantautor espanhol Alberto Garcia, e "1000 Years" é uma canção Pop Rock, cheia de energia que é, acima de tudo, uma canção de amor, recheada de todos os medos e angústias que isso provoca, ao mesmo tempo que muito realista e consciente e, por isso mesmo muito poderosa e inquieta.

Cheia de influências e de estilos que criam um caleidoscópio sonoro rico em pormenores e detalhes marcantes e muito incisivos, o som de Alien Tango é muito marcado também pela carismática e incisiva voz de Alberto Garcia, que dá ainda mais dimensão à canção e que faz com que ela seja absolutamente memorável.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "1000 Years" é uma canção inesquecível, que me faz acreditar na qualidade do trabalho de Alien Tango, e que a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.