"Just Kids", a magia do som Pop electrónico de Castle Frank


A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o projecto do cantautor e produtor canadiano Mas Bergé, Castle Frank, que tem single novo. Chama-se "Just Kids" e é uma canção vibrante e muito envolvente, marcada pelos sintetizadores e pela linha de percussão, bem como pela poderosa e incisiva voz que, muito sedutoramente, nos levam numa viagem sonora muito rica e cheia de subtilezas e detalhes encantadores que, eu tenho a certeza, vão por toda a gente a cantarolar. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.



Inspirando-se na vida real, e transportando essa noção de realidade para as suas letras e para a sua música, Castle Frank brinda-nos com um som único e muito distinto, entre o indie Rock e o Synth Pop, sempre a soar muito apelativo e cheio de magia.

"Just Kids" é um belo exemplo disso mesmo, uma canção poderosa sem ser invasiva, real, que conta uma historia relacionável, ao som de uma melodia muito envolvente e inquieta, muito sofisticada e cheia de delicados detalhes, que se me colaram à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que me fascina sempre que toca.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Just Kids" é uma daquelas canções cativantes que ficam a ecoar na nossa cabeça, mesmo depois de terem acabado de tocar e isso faz-me acreditar que ainda vamos voltar a falar aqui no trabalho de Castle Frank mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.