"Little Things", a magia Pop do som delicado de Sfven


A manhã desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o cantautor e produtor britânico Sfven, que tem single novo. Chama-se "Little Things" e é uma canção envolvente e cheia de ritmo, com tanto de Pop como de electrónica, que me prendeu pela urgência da sua linha melódica, bem como pela voz, delicada e muito incisiva ao mesmo tempo, que nos guia, canção fora, numa viagem sonora intensa e cheia de momentos verdadeiramente especiais. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Dono de um som muito apelativo e muito bem feito, com detalhes que se colam à pele de quem o ouve de forma muito rápida e com uma delicadeza Pop que é difícil de conseguir, Sfven prende-me pela sua toada intimista e vulnerável, sem perder a intensidade e o poder, com um som multidimensional e muito diferenciado.

"Little Things" é uma canção cheia de alma que, ao mesmo tempo, é também muito vibrante e que me dá sempre vontade de dançar, e mostra essa multiplicidade de dimensões que podemos encontrar no trabalho de Sfven, soando muito sofisticada e intensa, ao mesmo tempo que sonhadora e vulnerável, como as boas canções devem soar.

Perfeita para começar o dia cheia de energia e com um ritmo contagiante e muito cool, "Little Things" fez-me apaixonar pelo trabalho de Sfven, e, algo me diz que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.