Daniella Binyamin de regresso com o animado "Out Of Fuel"
Para musicar esta tarde de Segunda-Feira, a minha escolha recai em "Out Of Fuel", o mais recente single de Daniella Binyamin, sobre quem já falei aqui. É a terceira amostra para o seu disco de estreia previsto para Janeiro de 2023 e é bem mais orelhuda que as anteriores "Grand Hotel" e "Toothpaste Kisses", mostrando a versatilidade das suas composições.
O seu sentido melódico também está bem presente, mas em "Out of Fuel" nota-se um contraste maior entre vulnerabilidade e delicadeza e energia e garra.
A voz intimista, doce e envolvente de Daniella e a sua interpretação seguríssima escondem a fragilidade e a insegurança que se pode sentir numa relação, como nos fala a letra. Há tristeza, há apelo, mas também há uma vontade em fazer diferente. O ritmo animado puxa pela energia, como se nos fizesse sentir mais destemidos, mais arrojados.
A batida é de facto o elemento condutor, entranhando-se em nós, mas os meus ouvidos deliciaram-se com as teclas luminosas. Há leveza e charme na melodia, mas é a forma como tudo soa cristalino e flui livremente que torna "Out Of Fuel" uma canção inspiradora e cheia de força anímica.
Parece-me, por isso, perfeita para ouvir com o volume no máximo, sempre que nos sentirmos mais desanimados.
Sem comentários: