O encanto de Daniella Binyamin em "Toothpaste Kisses", o seu novo single


Para este fim de manhã de Sábado, a minha escolha recai em "Toothpaste Kisses", o segundo single da cantautora sueca Daniella Binyamin - a estreia aconteceu com "Grand Hotel" e pode ser escutada aqui

É uma canção tão melancólica quanto romântica e conquistou-me assim que a ouvi.


"Toothpaste Kisses" prendeu-me de imediato com a sua linha de piano suave que acompanha de forma graciosa a voz incrível de Daniella, tão doce e melodiosa que é impossível não sentir um arrepio na espinha. A sua interpretação é poderosa e intimista, é vulnerável e confiante, tudo ao mesmo tempo mas soando sempre muito honesta e muito emotiva.

À medida que a canção avança, ganha novas texturas, um quarteto de cordas que traz intensidade e dramatismo ao ambiente. A carga emocional da canção, por via de arranjos orquestrais irrepreensíveis, transcende-a e contagia-nos, deixando quem ouve de coração cheio.

Com tanto de cinematográfico como de autêntico, "Toothpaste Kisses" é uma canção cativante. Mais do que isso, é arrebatadora e não há como não se sentir emocionado ao ouvi-la. Por isso, façam-no sem medos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.