A força e a atitude de Josh Vine em "One Of Those Days", o seu novo single

 

Para musicar este fim de tarde, eis Josh Vine, cantautor britânico que me chegou aos ouvidos com o seu novo single "One Of Those Days", digno sucessor de "A Thousand Skies" e "Billboard Lights". Se estas últimas soam mais suaves e até «românticas», a canção nova é mais direta e descomprometida.

Mas não menos cativante.
Aliás, para mim, é-o muito mais.


Escutando os três temas, sente-se a léguas a qualidade das composições, seja na parte melódica e instrumental, seja na interpretação. A versatilidade e a musicalidade são notórias, mostrando diferentes dimensões do trabalho de Josh Vine.

Há, no entanto, algo que é transversal a todas elas: a voz incrível e carismática do moço, que soa absolutamente deliciosa aos meus ouvidos. O seu controlo vocal é exímio em qualquer uma, mas, em "One Of Those Days", a sua performance tem urgência e agressividade em doses certeiras, sem esquecer o lado melódico.

Se, a isto, juntarmos um instrumental bem construído, tenso nos versos e envolvente nos refrães, que tem tanto de explosivo como de emotivo - e no qual se destacam o outro em crescendo e um final pujante que termina em suspenso - não há como não nos rendermos.

"One Of Those Days" é uma canção tremenda de Josh Vine, e é para ouvir com o volume alto e em repeat, deixando-se contagiar pela sua intensidade.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.