"I Can Change", o sempre intenso e fresco regresso de Roe


De volta ao blog, neste fim de tarde de Quinta-feira, está a cantautora irlandesa Roe que tem single novo. Chama-se "I Can Change" e marca também o lançamento da primeira parte do álbum de estreia de Roe, That's When The Panic Sets In, que saiu no passado dia 10 de Junho. "I Can Change" é uma canção que junta a magia da Pop com a força do Rock, coroadas pela voz absolutamente especial de Roe, e criando mais um momento único e inconfundível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Roe aqui ao blog quando falei em "Destroyer", o magnífico dueto com Ciaran Lavery, e em "Too Much For Everyone", que também me conquistou pela emoção e intensidade que nos traz sempre o trabalho de Roe, sensorial e emotiva, e ao mesmo tempo tão poderosa.

"I Can Change" é também uma canção assim: directa e sem tretas, relacionável e de uma forma qualquer intimista, sem deixar de ser um portento indie Rock cheio de força e de explosões de guitarras ao longo de toda a canção,

Fazendo-nos dar uma viagem sonora incrível e sempre muito coerente e com vê a sua música, Roe faz de novo magia em mais uma canção inesquecível, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.