Sabadando com "Progress", o sempre esperado regresso de TOVI

 

A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som da cantautora canadiana Rebecca Emms, e do seu projecto a solo, Tovi, que tem single novo. Chama-se "Progress" e é uma canção multidimensional e melodiosa, marcada pela sempre sedutora e sonhadora voz de Tovi, numa toada envolvente e muito delicada, que é, ao mesmo tempo, densa e poderosa, como ela já nos provou que sabe fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Tovi aqui ao blog quando falei em "Across The Border", "This Could Have Been A Love Song" e "I Don't Think We Can Be Friends", canções que, juntamente com "Progress", fazem parte do álbum de estreia de Tovi, I Keep Floating Away, que saiu ontem, dia 17 de Junho, e que me conquistaram pelas suas orquestrações consistentes e complexas, bem como pela sua honestidade, características tão presentes quanto cruciais no trabalho da cantautora canadiana.

"Progress" brinda-nos com uma melodia cheia de beats e muto delicada, cinematográfica e multidimensional, cheia de caracter e, acima de tudo, muito sedutora, que, juntamente com a sempre especial e autêntica voz de Tovi, nos levam numa viagem sonora inesquecível.

Brindando-nos sempre com o seu som inesquecível e deliciosamente refrescante e denso, Tovi volta a fazer magia neste seu novo single (e no álbum inteiro, para dizer a verdade), fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.