"Heat", o caloroso e imersivo som de Imber está de volta


De volta, aqui ao blog, com o seu mais recente single "Heat", está o projecto a solo do músico e compositor britânico Ben Imber, Imber. "Heat" é uma canção electrónica, com um som cuidado e vibrante, muito envolvente e mágica, como Imber já nos habituou, trazendo também uma multidimensionalidade e uma nova forma de olhar e pensar a música, igualmente cativante e muito sedutora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Imber aqui ao blog quando falei em "Fall Over", "Something Good", "Trance" e "Familiar Faces" (excluindo o seu trabalho com os Aforest) canções que me prenderam pela singeleza e pela forma sempre tão cuidada e envolvente como Ben Imber as pensa e faz, marcadas por emoções e pela forma real e tão relacionável a que elas soam.

"Heat" é mais uma canção que surge do confinamento de 2020, e que fala de perdas, da forma como as encarámos e o que delas fomos fazendo, levando-nos também de volta às raízes e descobrindo (ou redescobrindo) a nossa própria essência.

Com um beat cativante e com os sintetizadores poderosos e sonhadores que, para mim, caracterizam o trabalho de Imber, "Heat" é uma canção soalheira e vibrante, cheia de esperança e muito aditiva, que volta a mostrar a qualidade inquestionável do trabalho de Imber e que, acima de tudo, nos faz sentir a vida com toda a sua intensidade.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, Imber volta cheio de magia nesta "Heat", a canção perfeita para começar o dia da melhor forma, sempre a despertar sorrisos quando toca.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.