"So Sick" e "Gooood Time", de volta, a intimista e emocional electrónica de Jez_Ebel (com novo EP incluído!)
O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto norueguês Jez_Ebel, que tem, não um, mas dois singles novos! Chamam-se "So Sick" e "Gooood Time" e são canções intimistas e sensoriais, que marcam também o lançamento do novo EP da cantautora (que saiu no passado dia 17 de Junho), The Humbling Chronicles of Jez. "So Sick" e "Gooood Time"são canções melodiosas e cheia de harmonias suaves, que têm como personagem principal a inquieta e poderosa voz da norueguesa, que a mim me enche sempre a alma, límpida e forte, retratando a vida tal e qual como ela a vê. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Jez_Ebel aqui ao blog quando falei em "ADHD", uma canção envolvente e vibrante, com um som único e muito cuidado, sempre baseada na vida e na realidade, características que compõem o trabalho da cantautora norueguesa e que são a base da sua música.
Acontece o mesmo aqui, quer em "So Sick", quer em "Gooood Time", duas canções intimistas e envolventes, cheias de detalhes e pormenores deliciosos (quer na linha melódica, quer na letra das próprias canções), que me marcaram assim que as ouvi pela primeira vez.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: