"Feather Age", o novo, dançante e sempre sonhador single dos Kabinett

 

A manhã desta Terça-feira acaba ao som do projecto alemão Kabinett que tem single novo. Chama-se "Feather Age" e é uma canção ritmada e vibrante, muito dançável e muito cool, com uma história irónica e relacionável, levando-nos numa viagem sonora inigualável e cheia de vida, como os Kabinett já nos provaram que sabem fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Kabinett aqui ao blog quando falei em "Chloe B", "Blueberry Lips" e "Jomeri", canções muito distintas, que nos foram mostrando varias facetas dos Kabinett, com diferentes e muito marcantes níveis de energia e com uma voz inesquecível.

"Feather Age" faz parte das canções com um ritmo mais acentuado e mais vibrante, dançável até, com uma melodia bem construída e cheia de poderosos e incisivos detalhes que marcam, não só pela originalidade, como pela própria importância na melodia da canção. A sempre poderosa e distinta voz, que, para mim, é sempre um dos elementos principais das canções dos Kabinett, é, mais uma vez, e aqui, incontornável.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-nos também pensar na vida enquanto dançamos, os Kabinett voltam a fazer magia, e é sempre tão bom tê-los de volta!
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.