"Here With Me", a sedução do som único de Gaël Farny


A tarde desta quarta-feira traz, aqui ao blog, o músico e cantautor francês Gaël Farny, que tem single novo. Chama-se "Here With Me" e é uma canção mágica, que me prendeu pela fusão única de estilos, criando um universo sonoro próprio e muito apelativo, que me faz ser sempre um bocadinho mais feliz quando a ponho a tocar. Ponham o som alto, carreguem no play, e ouçam se eu tenho, ou não, razão.




"Here With Me" é uma canção que não me é fácil definir, não só pela multiplicidade de influências e estilos, mas também pela sua honestidade e pela forma tão real a que soa, quer na melodia, com base electrónica, sendo Pop e também Dub e Reggae, como pela própria voz de Gaël Farny, que me inquieta os sentidos sempre que a ponho a tocar.

Honesta e realista, marcada pelo som e pelo ritmo, "Here With Me" é uma canção arrebatadora e, na verdade, eu ando a ouvi-la alto e em loop desde que a descobri, muito pelo seu som realista e cativante. 

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos fazer ser mais felizes, "Here With Me" é uma canção com sabor a Verão e a tempo quente, e isso, a mim, sabe-me sempre muito bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.