"Sugarcoat", o vibrante e saboroso som Pop de Daphnie


A noite de hoje começa, aqui no blog, ao som de "Sugarcoat", o mais recente single do baterista e produtor australiano Alistair Hayes (dos youproblem) e do seu alter-ego musical Daphnie, uma canção super positiva e vibrante, com uma melodia animada e cheia de poder e, ao mesmo tempo, muito realista e divertida, com a voz sonhadora e carismática a seduzir-nos e a levar-nos para um ambiente sonoro inesquecível e muito cool. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Sugarcoat" é uma canção que nos fala da sensação de amor à primeira vista e das fantasias que se criam nessa situação, e de como seria voltar a encontrar essa pessoa mais tarde e noutra situação, fazendo-nos acreditar que o amor vence sempre, e fazendo dele a personagem principal da canção.

Sendo uma canção de amor é, então, positiva e optimista, com uma linha melódica muito bem feita e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, vibrantes e muito cativantes que, juntamente com a carismática e sonhadora voz do cantautor australiano, vão encher toda a gente de boas vibrações e de sorrisos.

Perfeita para nos animar, independentemente da hora do dia ou da noite, "Sugarcoat" é uma canção divertida e soalheira, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.