"Domestic Alligator", o viciante e aguerrido novo single dos Luna Blue

 

O destaque desta noite vai para os britânicos Luna Blue que lançaram há dias o seu novo single. Chama-se "Domestic Alligator" e é uma canção orelhuda q.b. que traz consigo muita garra e muita energia, como se quer nestas coisas do indie rock.

Escusado será dizer que colou assim que começou a tocar.


A sonoridade viva transporta-nos para uma sala de concertos. Ou melhor, para um ambiente de estádio ou de festival. A intensidade da canção transcende cada nota, cada acorde, cada palavra e prende-nos a atenção de imediato.

Guitarras ruidosas e soalheiras, uma linha de baixo cheia de ginga, sintetizadores cirúrgicos e um ritmo pulsante criam a paisagem sonora perfeita para a voz, que nos chega emotiva e urgente. O refrão traz uma pujança extra e impele-nos a cantá-lo a plenos pulmões, libertando todo e qualquer sentimento menos bom.

Aos Luna Blue, não faltam convicção e bravura; a "Domestic Alligator", exuberância e entusiasmo. É uma canção vibrante, com o seu quê de catártico, que não só cativa quem ouve como faz milagres pela nossa boa disposição. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, de preferência com o volume no máximo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.