"Colour Me", a deliciosa pop de Alex Amor


O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Colour Me", o mais recente single da cantautora escocesa Alex Amor, que nos brinda com uma canção cativante, delicada e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, e que nos leva numa viagem sonora envolvente e verdadeiramente mágica, encantando todos os que a ouvem de imediato. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Dona de um som cinematográfico e muito vibrante, onde não só a delicada e sedutora linha melódica da canção, bem-feita e detalhada, muito sonhadora e cool, nos impele a pensar em fins de tarde cor-de-rosa, também a voz doce e quase etérea, nos fazem pensar em ambientes relaxados e coisas boas.

Fazendo parte do segundo EP da cantautora escocesa, com data de lançamento prevista para o fim deste ano, "Colour Me" é uma canção com tanto de delicada como de poderosa, que me faz ter a certeza da qualidade e autenticidade do trabalho de Alex Amor, e que me fez apaixonar de imediato pelo seu som tão distinto e sonhador.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, enquanto nos deixamos levar e pensamos nas coisas boas da vida.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.