"Gold", os sintetizadores Pop cheios de charme de Pearl Lee


A tarde desta Segunda-feira começa ao som do cantautor australiano Pearl Lee e do seu mais recente single. Falo hoje em "Gold", uma canção envolvente e muito dançável, sedutora e sofisticada, onde a melodia multidimensional e bem feita nos conquista mal começa a tocar, com uma toada cativante e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Gold" é uma canção desarmante, daquelas que não nos saem da cabeça mesmo depois de parar de tocar, não só pela multidimensionalidade dos seus beats e sintetizadores, mas também pela voz, tão única e cativante, que nos vai acompanhando, canção fora, servindo-nos de guia num ambiente Pop sonhador e muito sofisticado.

Com tanto e retro como de fresco e novo, "Gold" é uma canção delicada e poderosa, que fala na magia do amor e que o retrata, através das suas harmonias, de forma sofisticada e muito cool, dando-nos a conhecer a forma tão distinta e sedutora como Pearl Lee pensa e faz a sua música.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Gold" é uma canção daquelas que eu tenho a certeza, vão ficar a tocar muito tempo na minha playlist, e que me fazem acreditar que ainda vamos voltar a falar aqui em Pearl Lee mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.