Fins de tarde relaxados ao som de "Thunderous", o novo single dos Tropica


O destaque deste fim de tarde vai para "Thunderous", o mais recente single dos alemães Tropica, que trazem consigo um som neo-psych-pop cativante. O tema sucede a "You Can't Escape The Future" lançado em abril e é uma canção com tanto de onírico e de psicadélico, como de descontraído.

Não foi, ao contrário de tantas outras, paixão à primeira escuta; foi, sim, algo que se foi dando a descobrir, e a apreciar, com cada nova audição.


Feita de múltiplas texturas e camadas, "Thunderous" é uma canção dinâmica e expansiva, que nos convida a abanar o esqueleto ao seu ritmo. A bateria, em conjunto com o baixo e a guitarra, marcam os primeiros momentos da canção, prontamente quebrados por uma paisagem mais psicadélica e etérea, que nos faz viajar para longe.

Pouco depois do minuto 2'30, os Tropica trocam-nos de novo as voltas, com uma linha de baixo cadenciada e uma guitarra sinuosa, criando um ambiente apetecível. Até ao fim, guiam-nos as vozes distintas mas cheias de coolness, incorporando a energia da canção, sem falhas.

"Thunderous" é uma canção despreocupada, de aura sonhadora, que nos transporta para o seu universo caleidoscópico, dando-nos espaço para nos sentirmos mais leves e mais tranquilos. É, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de espairecer a mente.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.