"We Want More", a brilhante intensidade sonora dos Everything But The Everything


A manhã desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "We Want More", o mais recente single do projecto norte-americano Everything But The Everything, uma canção com uma linha de baixo pulsante e sedutora, marcada pela urgência e pela intensidade vocal, que se funde, simbolicamente, com a intensidade da linha melódica da canção, criando um ambiente sonoro único e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Autêntica e muito intensa, desde a orquestração ao propósito, "We Want More" é uma canção vibrante e muito poderosa, a que não se consegue ficar indiferente, não só pela forma mas também pelo conteúdo.

Marcada por uma melodia multidimensional e rica em detalhes e pormenores, o novo single dos Everything But The Everything marca pela sua singeleza e pela forma tão única a que soa, com claras influências dos LCD Soundsystem ou dos Joy Division, sem deixar de soar a novo e a fresco, de forma muito intensa e verdadeiramente especial.

Perfeita para ganhar energia para a semana que está a começar e para andar a ouvir alto e em loop, "We Want More" é uma canção mágica e algo me diz que ainda vamos voltar a falar nos Everything But The Everything por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.