"Holographic Sickening Love", o fabuloso regresso de Nadedja


A manhã desta Terça-feira marca o regresso, aqui ao blog, da cantautora brasileira Nadedja, que tem single novo. Chama-se "Holographic Sickening Love" e é uma canção vibrante e cheia de magia, que marca uma viragem no habitual melancólico e meditativo som da cantautora, mostrando-nos uma nova faceta do seu trabalho, mais Pop, sem deixar de ser sofisticada ou sedutora, soando sempre muito cool, como só ela sabe ser. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Nadedja aqui ao blog quando falei em "Unfold", "Bittersweet Move", "Sand" e "When We Land", canções que fazem parte do EP de estreia de Nadedja, Transient, e que primam pela suavidade e pela emoção, com o seu característico som rendilhado e bonito, que nos prende sempre a cada nova canção.

"Holographic Sickening Love" chega agora de forma um tanto disruptiva com o que já conhecíamos do trabalho de Nadedja sem, no entanto, perder a autenticidade ou o sentimento, mas soando de forma mais vibrante e mais eléctrica. Mostra ser uma canção assumidamente Pop e cheia de sintetizadores, com um ritmo mais marcado, com teclas sonhadoras e com uma linha de baixo absolutamente genial, que me prendeu do primeiro ao último acorde da canção, sem que, em algum segundo, se perca a identidade de Nadedja, ou alguma das características que me tinham conquistado nas suas canções anteriores.

Sempre muito marcada pela angelical voz de Nadedja, "Holographic Sickening Love" é uma canção arrebatadora e mágica, mostrando a evolução bonita do som de Nadedja e a sua forma sempre tão envolvente e cativante de pensar e fazer canções. E eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem, tendo a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Nadedja muitas mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.