"Level Headed", o caleidoscópio mágico dos sons Pop Rock dos Galloway


A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto norte-americano Galloway. Chama-se "Level Headed" e é uma canção onde a Pop se funde com o Rock, com um som distinto e único, e uma composição sonora cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que nos mostram a multidimensionalidade do projecto e nos prendem do primeiro ao último segundo da canção. Ponham o som alto e carreguem no play, e deixem-se levar.


Sonoramente irrepreensíveis, com uma melodia sedutora e intimista onde, por exemplo, a linha de percussão do refrão é feita com canecas e copos, "Level Headed" é um bonito exemplo de como a música é tão mais envolvente quanto mais honesta ela soar.

Falando de temas como a doença mental, breakdowns autoinfligidos e de qual o impacto disso mesmo nas pessoas que nos rodeiam, os Galloway mostram-se tal como são, escolhendo a honestidade para definir este seu novo single, que me seduziu desde o primeiro acorde, provavelmente por essa mesma dose de realidade.

Serena e muito impactante, "Level Headed" é uma canção intensa e real, como as boas canções normalmente são, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como ela merece.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.