Rum Jungle de volta com "Crimson Sunset", o seu novo e caloroso single


Começamos o dia ao som de "Crimson Sunset", o novo single dos Rum Jungle, sobre quem já falei aqui, e que faz parte do novo EP "Everything Is Easy" (que podem ouvir aqui). 

É, segundo a banda, uma canção calorosa e feel-good, que pretende recordar-nos que tudo está bem quando estamos com quem nos quer bem.
E eu não poderia estar mais de acordo.


"Crimson Sunset" tem uma aura positiva, soalheira e reconfortante, ainda que se lhe notem uns pozinhos de nostalgia. Linhas de guitarra melódicas fazem-se acompanhar de um baixo com groove q.b. e uma bateria leve e cadenciada, criando o ambiente perfeito para a voz envolvente de Benny brilhar e agarrar-nos do primeiro ao último instante.

É uma canção que sabe a Verão, a pores-do-sol encantados, a momentos entre amigos, em que a única preocupação é estar presente. Mas é também cativante o suficiente para nos fazer companhia em momentos mais introspetivos.

Seja como for, é, sem dúvida, uma canção honesta e relacionável, fresca, descontraída e otimista, que sabe bem ouvir agora que o tempo se faz mais quente.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.