"Go Getter", o poder e energia do som autêntico de Your Angel


A tarde desta Quarta-feira começa ao som do projecto da cantautora norte-americana Maddy Boyd, Your Angel, e do seu mais recente single, "Go Getter", uma canção magnética e incisiva, onde a multidimensionalidade da melodia bem construída e cheia de ritmo contrasta com a leveza e delicadeza da voz, criando um ambiente sonoro poderoso e cheio de garra. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Go Getter" é uma canção que mistura o lado mais sonhador da Indie Pop com guitarras e sintetizadores acutilantes, criando um som vibrante e upbeat, e que fala de amor e da sensação de querermos dar o nosso melhor ao ser amado, mostrando-lhe só o melhor de nós, e fazendo-o de forma intensa e incisiva, ao som de uma melodia poderosa e muito urgente, como eu gosto tanto.

Inspirada em nomes como Grimes ou Charlie XCX, Your Angel mostra-nos a sua forma de ver a Pop, criando um som muito próprio, onde a bateria mais Punk serve de base aos sintetizadores etéreos e à linha de baixo forte e poderosa, que fazem a simbiose perfeita com a envolvente e sonhadora voz, num puzzle de contrastes envolvente e muito cativante.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Go Getter" é uma canção delicada e poderosa, daquelas a que não se conseguem resistir, mostrando a forma distinta e fresca como Your Angel pensa e faz a sua música, e fazendo-me sorrir de cada vez que toca.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.