Sabadando com "Struck By You", o brilhante e vibrante som Pop de Reuben Medlin


Nada melhor para começar o fim-de-semana do que uma canção animada e vibrante, daí que, a minha escolha para este Sábado tenha recaído no mais recente single do cantautor e produtor britânico Reuben Medlin. "Struck By You" é uma canção com guitarras Rock e cheia de magia, onde o ritmo cativante e dançante faz com que toda a gente fique logo mais animada, e a voz surpreendente e carismática do cantautor britânico, que nos entra pele adentro de imediato e de forma orgânica, nos faz andar o dia inteiro a cantarolar. Carreguem no play, e vejam lá se eu não tenho razão.


Com uma letra realista e muito tocante sobre amor, "Struck By You" é dona também de uma linha melódica muito cativante, com guitarras delicadas e livres, que nos trazem também um riff inesquecível, e uma linha de bateria poderosa, que com a linha de baixo sedutora e sexy, nos vão levando no seu ambiente sonoro refinado e muito único.

Também a voz de Reuben Medlin, com a sua toada intensa e emocional, nos vai trazendo mais texturas e diferentes camadas à canção, sendo, para mim, a cereja no topo do bolo e fazendo de "Struck By You" uma canção absolutamente genial.

Perfeita para começar o fim-de-semana da melhor forma possível, "Struck By You" é canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para ser sempre um bocadinho mais feliz. Eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem, até porque, algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui em Reuben Medlin mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.