Sabadando com "Mouth", o encantador som Pop dos momoyo


A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som de "Mouth", o mais recente single do projecto belga momoyo, uma canção sedutora e intimista, marcada por uma linha de baixo prodigiosa e pela voz, quente e envolvente, com um groove marcado e portentoso que nos leva numa viagem sonora incrivelmente sofisticada e muito cool, capaz de nos pôr a dançar, ou de nos fazer sentir tudo com ainda mais intensidade, como só as boas canções conseguem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Mouth" é o segundo single a ser retirado do próximo álbum dos momoyo, Gasps In Time, com data de saída prevista para Setembro deste ano, e é uma canção magnética e muito sedutora, intimista e poderosa, onde a Pop se funde com o Rock de uma forma sonhadora e muito apelativa.

Não só a sua linha melódica é bem pensada e bem feita, detalhada e multidimensional, como a voz soa sempre perfeita, levando-nos numa viagem musical brilhante. Servem de íman para que "Mouth" não nos saia da cabeça, mas também todo o groove e o próprio tema da canção per se, soam suficientemente apelativos para que a canção nos fique presa e para que seja impossível não ficar a ouvi-la em loop.

Perfeita para começar o fim-de-semana de forma animada e a dançar, "Mouth" faz-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos momoyo mais vezes, porque eles sabem muito bem o que andam a fazer.
Palavra de Chavininha. 


Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.