"Covered Me", o emocional e intenso som Rock dos elison


A noite desta Segunda-feira começa ao som do mais recente single do projecto norte-americano elison, "Covered Me", uma canção Rock, intimista e densa, com uma melodia bem feita e muito texturada, onde a voz se funde, simbioticamente com a forma e a envolvência das guitarras e da bateria, criando uma canção arrebatadora e verdadeiramente única. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Intimista e realista, com tanto de intensa como de densa e sonhadora, "Covered Me" é uma canção arrebatadora e cheia de detalhes deliciosos que mostra a multidimensionalidade e a forma cinematográfica como os elison pensam e fazem a sua música.

Sendo uma canção um tanto misteriosa e portentosa, com guitarras acutilantes e com uma linha de baixo sedutora, muito intensa e sonhadora e com uma linha de bateria marcada que ajuda a criar momentos, o seu ambiente cinematográfico e absolutamente sedutor fez-me apaixonar de imediato pela canção.

"Covered Me" é uma verdadeira delícia auditiva, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar nos elison aqui mais vezes, porque a sua música é verdadeiramente mágica.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.