"The Moves", a sedução Pop do novo single de Nicholas Cangiano

 

A tarde desta quinta-feira fica marcada, aqui no blog, por "The Moves", o mais recente single do cantautor canadiano Nicholas Cangiano, uma canção intimista e sedutora, que mistura a Pop com o Jazz e o Funk, criando uma melodia irrepreensível e cheia de detalhes deliciosos. Com uma faceta chill e relaxante que condiz com a densa e sonhadora voz do cantautor, soa-me a Verão e a tempo quente, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com um som límpido e cheio de groove, e com uma letra sedutora e intimista, "The Moves" mostra a essência do trabalho de Nicholas Cangiano, numa toada cheia de alma e meio hipnótica, que se cola à pele de quem a ouve pela forma tão única a que soa.

Este novo single do cantautor canadiano faz parte do seu próximo EP, New Ocassion, e é uma boa amostra do som autêntico e tão especial de Nicholas Cangiano. Mistura estilos que vão do Pop Rock ao Disco, sempre tentando criar o seu som distinto e autêntico e sempre muito marcado pela voz, absolutamente arrebatadora do musico canadiano, que a mim me soa sempre tão bem.

Perfeita para andar a cantarolar e para nos fazer sentir tudo com ainda mais intensidade, "The Moves" é uma canção inesquecível, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.