"Just What Is", a delicadeza da Pop sensorial de Indigo Out está de volta!


A tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto do cantautor norte-americano Mark Savidge, Indigo Out, que tem single novo. Chama-se "Just What Is" e é uma canção delicada e cativante, Pop com guitarras Rock, que nos embalam melodia fora, e que soam sempre mágicas, juntamente com a emocional e sonhadora voz, que traz sempre novos pormenores e dimensão à canção. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Just What Is" é uma canção sobre aceitação, sobre as antíteses da vida e sobre como lidar com tudo o que a vida nos dá, tentando fazê-lo da forma mais harmoniosa possível.

Trouxe Indigo Out aqui ao blog quando falei em "Figure It Out", uma canção delicada e emocional, muito detalhada e harmoniosa, onde a voz e a melodia se cruzam de forma orgânica e muito natural, e é esse mesmo espírito que voltamos a encontrar aqui em "Just What Is": uma canção que se cola à pele de quem a ouve não só pelas suas delicadas harmonias, mas, essencialmente pela voz e letra de Indigo Out, sempre tão pertinentes e reais, que nos cativam do primeiro ao último momento.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Just What Is" faz-me voltar a ter a certeza da qualidade sonora de Indigo Out, fazendo-me antever que voltaremos a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.