"Leave Here Tonight", o sempre fascinante regresso de Cat and The Queen


De volta ao blog neste fim de tarde de Sábado, está o projecto canadiano Cat and The Queen, que tem single novo. Chama-se "Leave Here Tonight" e é uma canção sentimental e emotiva, muito poderosa e cheia de detalhes e pormenores arrebatadores, densa e melancólica, sempre com a voz camaleónica e emocional de Cat Montgomery a ser a personagem principal, que nos entra pela pele adentro e que se cola, como fazem as boas canções. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Cat and The Queen aqui ao blog quando falei em "Troubling Eyes" e em "Cabin Fever", canções que me conquistaram pela sua forma enigmática e sedutora, pela força única como o projecto pensa e faz a sua música, bem como pela voz afetiva e arrebatadora de Cat Montgomery, que me conquista sempre que ouço cantar.

"Leave Here Tonight" é uma canção muito mais intimista e vulnerável do que estes dois singles anteriores de que falei aqui anteriormente, levando-nos numa viagem pela dor e pela densidade de um período conturbado da vida da cantautora canadiana, até à sua libertação e ao sentimento de liberdade que nos revela no fim da canção.

Embora seja uma canção densa, "Leave Here Tonight" é também uma canção multidimensional e bonita, real e até relacionável, onde, mais uma vez, Cat and The Queen nos conquista pela sua honestidade.

Perfeita para fins de tarde luminosos e para nos fazer parar e pensar na vida, Cat and The Queen volta a fazer magia em mais uma canção única, e faz-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.