Evi Bosman traz conforto no seu novo single "I'll Be Right Here"


De volta aqui ao blog, está Evi Bosman, sobre quem já falei aqui. O seu terceiro single chama-se "I'll Be Right Here", foi escrito em parceria com Roos Meijer (dos Maida Rose, que também costumam ter destaque por aqui) para o sobrinho de Evi, uma espécie de contemplação sincera do futuro da sociedade. É, por isso, de ambiente que lembra uma canção de embalar, mas em tons algo noturnos, ainda que apaziguadores.

Mais uma vez, Evi deslumbra-nos com o seu sentido de intimidade e de proximidade.


A paisagem sonora faz-se de camadas rítmicas suaves e intricadas, que marcam o passo e nos envolvem, e harmonias vocais luminosas e melódicas, que entoam uma letra agridoce num registo aconchegante, denotando o cuidado de Evi na criação de canções relacionáveis e emotivas.

"I'll Be Right Here" contém em si o dom de acalmar corações inquietos, de os confortar com o seu ambiente musical quente. Evi canta para o sobrinho, mas parece cantar também para nós, tal é a honestidade com que nos chega a sua interpretação. Não há, por isso, como não nos sentirmos mais amparados, com a certeza de que, aconteça o que acontecer, tudo ficará bem.

"I'll Be Right Here" é uma canção comovente e real, mais uma maravilha auditiva de Evi Bosman, que me deslumbra sempre com o despojo aparente das suas canções. Esta, é para ouvir sempre que a alma pedir serenidade.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.